☏ +55 11 97189 5270 ✎ adriana@adrianahanna.com.br
➥ Análise: O Mapa Natal é gravado em áudio (duração: 2 horas) e interpretado de forma personalizada, ou seja, não utilizo softwares automáticos de estudo astrológico. Examino todos os pontos e áreas da vida de forma completa e aprofundada. Lembrando que o Mapa Natal não é uma análise preditiva.
A análise do Mapa de Retorno Solar é online, com duração de, no mínimo, 2 horas de consulta via WhastApp (por vídeochamada ou fone). Pagamento antecipado para reservar o horário.
➥ Valor: R$ 400,00.
➥ Forma de Pagamento: antecipado e via Pix.
➥ Forma de Envio do Mapa Natal: a gravação em áudio é enviada por email contendo o link para download dos arquivos.
➥ Prazo de Entrega do Mapa Natal: 10 (dez) dias, contando a partir do dia e horário de pagamento.
➥ Dados Necessários: data, horário e cidade de nascimento.
➥ Forma de Solicitação: entre em contato pelo WhatsApp ou então pelo Email clicando nos botões abaixo.
Astrologia é um dos conhecimentos e sabedorias milenares mais ricos, completos e poderosos de autoconhecimento, autoanálise e de descobertas de nosso universo interior, contribuindo para expansão de consciência e evolução pessoal. O psiquiatra e psicoterapeuta Carl Gustav Jung descreveu a Astrologia da seguinte forma: "sem dúvida, seu valor psicológico é inexorável, pois representa a soma de todo o conhecimento psicológico da antiguidade".
Pelas análises preditivas, a Astrologia cumpre a tarefa e tem a qualidade de nos indicar e nos preparar para o que está por vir. Quais as tendências? Quais as inclinações para determinado ano e período?
Aceitando ou não, querendo ou não, alguns fatos são inevitáveis, pois vamos passar por determinadas situações em nossas vidas que contribuem para nossa regeneração, aprendizado, despertar e crescimento, por mais duras e rigorosas que sejam as lições. Resta saber e ter consciência, dependendo do processo evolutivo de cada um, de como vamos encará-las, se de forma tranquila, desviando o barco na tempestade; ou então, desarmonicamente, chocando o barco desgovernado em algum rochedo.
Muitas questões e áreas são tocadas e ativadas de forma benéfica ou desafiadora, previstas por diversas técnicas astrológicas. A principal função é a de nos atentarmos e nos anteciparmos aos acontecimentos, para que não sejamos surpreendidos ou até mesmo arrastados por uma enxurrada de problemas que podem nos desestruturar.
Podemos afirmar que o Mapa Natal é nossa própria imagem refletida no Cosmo, o espelho astral da espécie humana; assim como o Princípio da Correspondência, segundo as Leis Herméticas: "O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora". Costumo dizer aos consulentes que existe uma troca energética e intuitiva bem como um "bate-papo" sutil e intangível entre as estrelas e o Homem, captada por nossos radares e antenas lunares e netunianas. Portanto, os planetas não nos conduzem, mas conversam conosco como organismos vivos, desde que preservemos nossa essência e eixo, nosso centro solar e espiritual. Quem somos? O que viemos cumprir no plano da matéria?
Nossos pontos positivos e negativos; obstáculos e bloqueios; caminhos facilitadores e prósperos; nossos talentos, virtudes, sombras e registros astrais-emocionais são traçados e apontados na mandala zodiacal como uma bússola entre-vidas, em que nos é revelado quais questões e aprendizados devemos nos concentrar e nos atentar, afim de nos desenvolvermos conscientemente nessa jornada - unindo espírito, alma e matéria de forma coesa.
Pelo cálculo do Mapa Natal, podemos analisar e desvendar com minúcia nosso temperamento, essência, personalidade, dons, aspectos fortes e deficientes diante aos desafios e lições na senda evolutiva. Todos nós temos os doze signos do zodíaco em nosso mapa, associados as 12 áreas de nossas vidas, como exemplo: relacionamentos afetivos, família, trabalho, posses, saúde, amizades, etc.
Engana-se quem pensa que o signo Solar é o principal ponto que nos define, pois somos, assim como os traços astrais, seres complexos, contraditórios e únicos na teia universal. A análise da tríade - Sol, Lua e Ascendente - é importantíssima para entendermos as características predominantes e a expressão manifestada, bem como os planetas pessoais (Mercúrio, Marte e Vênus), os planetas sociais ou inconsciente pessoal (Júpiter e Saturno) e, finalmente, os planetas geracionais ou inconsciente coletivo (Urano, Netuno e Plutão), incluindo os nodos lunares, Quíron (entre outros Asteroides), Lilith, as principais estrelas fixas, etc. também compõem, complementam a leitura e são importantes para entendermos o comportamento, os atributos, as incoerências e complexidades; e as inúmeras possibilidades e riquezas internas do ser humano.
Quando nos esforçamos para compreender a inclinação e tendência traçadas pela posição dos planetas nos signos e casas; as dignidades e debilidades; regências e dispositores, aspectos, conjunções, triplicidades e quadruplicidades, etc., podemos tomar as rédeas de nosso destino em nossas mãos, sem que sejamos conduzidos como marionetes. Seguramos, então, o leme e o barco no mar da vida e somos beneficiados pela energia e pelos conhecimentos que a Astrologia nos convida e nos propõe a aprender e apreender, mas agora como protagonistas e não mais como meros espectadores passivos de nosso próprio destino.
Solicite já a análise astrológica mais adequada ao momento que você está vivendo.
Aguardo seu contato, até breve!